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 OI PNYLOVER!

Nossa política de trocas e devoluções atende às necessidades das nossas clientes e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com cuidado e transparência, do jeitinho que você merece.

As trocas e devoluções deverão ser feitas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, cumprindo as regras abaixo:

 

 TROCAS

1 - Entre em contato com nosso time pelo  WhatsApp 27 3072-6439.

2 - Informe seu nome, o número do seu pedido e assinale o motivo da troca. Responderemos o mais breve possível com as instruções.

3- você recebe sua etiqueta com  as instruções de devolução da mercadoria: como embalar, como devolver nos correios e o código de logística reversa, * exceto para troca de produtos em promoção. nestes casos, não cobrimos o frete.

4- Embale o(s) produto(s) direitinho na embalagem original, junto com nota fiscal e leve-os até o ponto de postagem enviado nas instruções. Sua etiqueta expirará em 10 dias, então fique atenta para não perder o prazo de postagem. 

 

5- O prazo para resolução de trocas é de até 5 dias úteis, após o recebimento do produto pela loja, onde realizaremos nosso controle de qualidade. O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem sinal de uso ou odores, lavagem ou alterações. O consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou danos que tenha causado. Sempre experimente a peça com o protetor higiênico.

 

6 - caso aprovado, te enviaremos o cupom com o valor do desconto ( pedido anterior) para realizar uma nova compra no site, a ser usado no site em até 90 dias. Nesta compra deverá ser pago um novo frete, exceto em casos onde enviamos o pedido equivocado. Neste caso, cobrimos todos os custos. 

 

7 - Se você deseja realizar a segunda troca, o pagamento do frete de devolução e da nova compra serão da responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇAO  OU REEMBOLSOS
1 - Entre em contato com nosso time pelo  WhatsApp 27 3072-6439.

 

2 - Informe seu nome, o número do seu pedido, quais itens deseja devolver e assinale o motivo da devolução. Responderemos o mais breve possível.

 

3- você recebe sua etiqueta com  as instruções de devolução da peça,* exceto devolução de produtos em promoção. nestes casos, não cobrimos o frete.

 

4- Embale o(s) produto(s) direitinho na embalagem original, junto com nota fiscal e brindes e leve-os até o ponto de postagem enviado nas instruções. Sua etiqueta expirará em 10 dias, então fique atenta para não perder o prazo de postagem. 

 

5- Após recebermos o produto na loja, realizaremos nosso controle de qualidade, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis. O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado ou alterado. 

 

6 - Caso aprovado, faremos a solicitação do reembolso na nossa plataforma de pagamentos, que poderá ser efetuado em até 15 dias utéis, na forma de pagamento original selecionado no momento da compra.  No caso de pagamento feitos via cartão de crédito, o reembolso costuma demorar no máximo até 2 faturas para cair. O frete pago no momento da compra é devolvido apenas em casos de devolução de todos os itens do pedido.

7 - Qualquer produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, fora das regras ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reprovados. O produto deverá estar com etiqueta fixada, sem indícios, sem sinal de uso ou sem odor, lavagem ou alteração. 

 

ITENS RETIRADOS PESSOALMENTE OU VIA UBER

 

Compras feitas diretamente na loja ou feitas online e retiradas na loja, não aceitaremos devoluções, apenas trocas.

 

Qualquer dúvida, é só me chamar no WhatsApp ou e-mail. Estamos sempre aqui pra tornar sua experiência incrível ✨